quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Humor II


Porquê o Halls Verde é Verde,o Vermelho é Vermelho e o Preto é Branco ??




Nome: Amigo secreto
Função: Me desepicionar com os presentes.



Escorrego abaixa e "CREU, CREU!"





gabrielcezar:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Caio Fernando Abreu.

Aquele momento que sua mãe fala
uma gíria:



Errar uma vez é humano. Duas vezes é burrice.

Três vezes ou mais… aí sou eu fazendo prova.





Aquele momento quando você está falando

com a pessoa que você odeia tanto.


image



'Eu preciso te falar uma coisa' 'Oque ?' 
'Agora não dá, depois eu te falo'.

(  )Ah, ok, você me fala depois, sem pressa!


(  )FALA AGORA, PORRA, QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE,
CARALHO!




Quando minha mãe conta minhas merdas de
quando eu era criança, pros meus amigos:


Quando passa a vinheta do BBB eu fico: esse foi eliminado, esse tá, ja saiu, não saiu





Nenhum comentário:

Postar um comentário