terça-feira, 16 de agosto de 2011

Aconteceu comigo

Historias que aconteceram com meus leitores.



Meu nome é Willian, tenho 16 anos e irei contar a pior história que aconteceu comigo…
Mais ou menos uns 2 anos atrás quando eu ainda estudava no horário da manhã estava eu em casa á noite vendo televisão quando me lembro que tinha um trabalho de geografia que eu prescisava muito fazer, pois não sou um aluno desses tão aplicado e trabalhos me ajudam bastante. Retomando a história, estava eu vendo televisão quando me lembrei que deveria fazer o trabalho, eis então que peço o dinheiro pro meu pai e vou em rumo a Lan House para fazer e imprimir o maldito.
Chegando na Lan House vejo que ela estava lotada, mas fazer oque ? Ir pra casa e me fuder ? Não mesmo, decidi fica e esperar a fila.
O tempo foi passando e comecei a tentar uma forte vontade de fazer o Nº 2 [Cagar], mas tudo bem é algo normal que acontece até ás vezes na escola e sempre consegui segurar. [Detalhe: Eu só cago em casa. É meu trono]
A vontade foi apertando mais eu me trancava. Torcia a perna, dava umas andadas, arrumava um jeito, mas a vontade passava.
Quando eu cheguei em 2º da fila infelizmente não consegui mais segurar. Avisei pra mulher que ia embora e o pior foi que ela me conhecia e disse que não faltava nem mais 2 minutos pra vagar uma pra mim. É foda … Fiquei mais de 1 hora esperando pra ir pra casa cagar ? Pior que sim.
Acho que nunca tanta coisa passou pela minha cabeça em tão pouco tempo. Não pensei duas vezes e fui pra casa.
Tava andando devagarzinho, caminhando lentamente curtindo a brisa, tentando me distrair mas parecia que a vontade aumentava quanto mais perto de casa eu chegava.
Quanod cheguei mais ou menos uns 2 metros de distância do portão sai correndo, abrindo portão na maior velocidade pra chegar ao banheiro o mais rápido possível. E adivinha oque acontece ? Que Deus me perdoe, mas o Filho da Puta do meu tio te que vir aqui pra casa logo naquele justo dia ? Não é que o filho da mãe tava lá e ainda gritou … “Tô cagando”. Aê que fudeu a porra toda.
Bom resumindo… Não fiz trabalho, me caguei e sou zuado até hoje pelo meu tio!



Estávamos na praia, 11 pessoas numa casa. Bebida daqui, bebida de lá. Todo mundo bêbado. Metade do povo resolve sair de casa e ir tomar banho de mar. Até então, estava sossegado.
Na volta, uma das meninas, que por sinal tava mais louca que o “bátima”, começou a tirar com a cara de um dos caras. O clima foi ficando tenso até ele mostrar o dedão do meio pra menina. Foi então que eu ouvi a melhor resposta para esse bendito sinal em toda minha vida. No meio da rua, praia lotada, ela grita bem alto: “Eu chupo isso!”
Rendeu 1 semana de risada. Não conseguia olhar para a cara da menina sem rir.






Bom, eu estava em casa esperando minhas amigas: Laila, Natalia e Karita (uma vadia falsa que não converso mais) para irmos para crisma. Aí, estava assistindo TV esperando elas chegarem e de repente alguém toca a campainha sem parar gritando:  “Amanda, Amanda, abree, abree…” fui abrir o portão correndo e eram elas, desesperadas entraram e falaram para fechar logo o portão. Depois que fechei e perguntei o que estava acontecendo, elas falaram: “a gente estava vindo né, aí ali na esquina tinham três moleques com uma vassoura rodando no nosso rumo, aí a louca da Natalia gritou pro menino enfiar a vassora no CU.  Pra que ela foi dizer isso… eles vieram atrás da gente!” …  Aí perguntei que tamanho era os meninos e elas falaram que era mais o menos. Depois sentamos e acalmamos, quando de repente o menino começa esmurrar o portão querendo abrir. Enfiava a vassoura, e as meninas começaram a gritar “ai meu Deus, ai meu Deus” … Daí euzinha, doida de tudo, fui e peguei uma faca e enfiei de baixo do portão pra passar medo neles. Só que não resolveu, eles começaram a esmurrar mais ainda o portão e a gente gritava e nenhum vizinho ajudava. Peguei o telefone e fingi ligar pra polícia, aí eles foram embora. Minutos depois, toca a campainha, eu toda feliz pensando que era alguém pra ajudar, mas não, era minha vizinha pedindo um favor… ¬¬ Pediu pra eu digitar uns texto enome pra ela, falei que não tinha como, que já estava na hora de ir pra crisma. Quando estávamos indo de boa, me aparece 3 menininhos que devia ter 1,40 ou menos com uma vassoura, perguntei são esses aí? A Laila respondeu: “É.” …  Comecei a rir e disse: “Não acredito que vocês estavam com medo deles“… Só que os malandrinhos eram bravos. Tentaram acertar a vassoura na Natalia, ai ela pegou a sandália e jogou neles, e  os doidos pegaram a sandália da menina e jogaram no bueiro!!! Quando vi que o bicho pegou, disse que não tinha nada haver com a história! kkkkkkkkk


Estava eu e meu namorado sozinhos na casa da minha sogra, aí o clima começou esquentar… ele querendo ir logo para os finalmentes e eu com medo da véia chegar. A coisa estava feia, o clima cada vez mais quente… então foi ali mesmo, na cama do meu namorado. Não resisti!!! O portão da casa é barulhento, então imaginei que iria escutar caso ela chegue. Mas acredita, que não ouvimos nada??? Já no término daquele amor maravilhoso, só escuto minha sogra gritando no corredor da casa, já próximo ao quarto onde estávamos: JADEEEEEE, PRA FORA. (detalhe, Jade é o nome da cachorra que estava em cima da cama dela.) Que sustooooooo véi! Dei um pulo, vocês não imaginam. Naquele sol de matar, corremos para debaixo da coberta. A sogra com certeza escutou nossas gemidas, pq a fedaputa, ainda entra no quarto, senta do lado da cama e começa a conversar comigo. Eu pelada debaixo da coberta, louca para por roupa e a veia nada de sair do quarto. Ela fez de propósito. O pior que a viada é tão vaca que ainda me disse: NOSSA KAREN, SAI DE BAIXO DESSE COBERTOR, VOCÊ TÁ DOENTE, NESSE CALOR E VOCÊ DE BAIXO DE UM COBERTOR DESSES... ¬¬  É de matá né? Ô raiva que me deu. Sorte que meu namorado deu um grito com ela, pra ela sair do quarto, aí levantei e coloquei a roupa. Triste história, porém verdadeira. Riem bastante, mas  isso pode acontecer com vocês a qualquer momento.

Um comentário:

  1. pow uma vez eu gravida tbn com o pai do meu filho eu na ksa da minha sogra naum tinha ninguem tbm em ksa ia eu lá no maior lance p abrir caminho p meu filho passar me chega o padrasto do pai do meu filho ai eu corri e me escondi de baixo da cama com maior barrigão eu passando mal ii elle fingiu que tava tomando banho eu começei a passar mall soar frio pensei que nao ia conseguir sair de la por fim eu sair pela porta de tras

    ResponderExcluir